Direito Empresarial:uma combinaçãode competências

Combinamos prática, experiência e conhecimento técnico para solucionar as complexas situações no âmbito do direito para as empresas.

O propósito foi criar um escritório dinâmico, eficiente e com atendimento personalizado.

A atuação do Amaral Veiga Advogados é pautada pela história de seus sócios fundadores, João Eduardo de Villemor Amaral e Daniel Brajal Veiga, e pode ser resumida como a síntese do Direito Empresarial, por reunir dois perfis complementares que, junto com uma equipe altamente especializada, congrega experiências na solução de situações de alta complexidade enfrentadas pelas empresas nas esferas administrativa e judiciária.

os sócios

João Eduardo de Villemor Amaral

“JOÃO EDUARDO DE VILLEMOR AMARAL é um profissional completo, naquilo que essa expressão melhor pode traduzir. Sua trajetória é matéria-prima para um currículo de difícil comparação e fácil assimilação pelos clientes que, invariavelmente, se encantam pela forma direta e objetiva que o advogado aborda os assuntos mais complexos da empresa. João Eduardo divide a condução da nossa banca com a sabedoria de quem já esteve “do outro lado da mesa” e ainda bem que agora está do meu lado.”

Daniel Brajal Veiga sobre João Eduardo de Villemor Amaral

JOÃO EDUARDO DE VILLEMOR AMARAL atuou por mais de 10 anos em um dos mais importantes bancos de investimentos do país e nas empresas investidas do banco em diferentes setores de infraestrutura, além de ter tido sua formação profissional moldada, durante muitos anos, em respeitados e tradicionais escritórios de advocacia do Brasil. É formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, pós-graduado em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas, mestre em Direito Societário e Negociações pela New York University School of Law (NYU-EUA) e possui MBA Executivo Internacional pela FIA-USP e especialização empresarial pela Harvard Business School.

Daniel Brajal Veiga

“Apresentar DANIEL BRAJAL VEIGA é uma tarefa fácil para os amantes do Direito, porque ele é um exemplo de talento e dedicação, dois predicados valiosos que, em combinação, se transformam em força produtiva e inspiradora para todos aqueles que têm o privilégio de acompanhar o seu dia a dia. Mais do que seu sócio, gosto de pensar que faço parte da equipe do Daniel e que, juntos, fazemos a diferença no atendimento dos clientes, na condução do nosso escritório e na gestão dos que trabalham conosco.”

João Eduardo de Villemor Amaral sobre Daniel Brajal Veiga

DANIEL BRAJAL VEIGA sempre atuou com disputas judicias, tendo o privilégio de ter sido membro das mais renomadas bancas de direito processual civil do país. É formado em Direito pela PUC-SP, doutorando em Direito Processual Civil pela PUC-SP, mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP, pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Escola Paulista de Direito. Possui mais de 10 anos de magistério. É professor assistente da PUC-SP na disciplina de Direito Processual Civil e professor convidado da Universidade Presbiteriana Mackenzie na disciplina de Arbitragem e Mediação. É membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual – IBDP.

O Amaral Veiga Advogados conta comuma equipe preparada e comprometida, pronta para atender às necessidadesdos seus clientes.

Gabriela Giacomin Cardoso

Especialista em direito do trabalho, com 18 anos de experiencia na área adquirida em grandes bancas de São Paulo. Pós-graduada pela PUC/COGEAE e GV Law. Membro da Comissão de Estudos de Direito do Trabalho do IASP. Membro da Comissão de Estudos de Direito do Trabalho Empresarial composta pelos 55 maiores escritórios de advocacia de SP.

Enviar email

Allan George de Abreu Fallet

ALLAN GEORGE DE ABREU FALLET teve sua formação profissional moldada durante muitos anos nos mais respeitados e tradicionais escritórios de direito tributário do Brasil. É formado em Direito pelo IBMEC/RJ, LL.M em Direito Tributário pela FGV/RJ, mestre em Direito Tributário pela PUC/SP, especialista em Tributação Internacional pela Northwestern University e Universiteit Leiden, em Direito Constitucional pelo IDP e em Processo Administrativo Fiscal pela ABDF, juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo, professor convidado e assistente na pós-graduação da PUC/SP, professor convidado no MBA em Gestão Tributária da UNIP. Membro da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB/SP e do Instituto Brasileiro de Direito Tributário.

Enviar email
Analis Bifulco
Enviar email
Bárbara Nóbrega Sarmento
Enviar email
Bassam Nogueira Barboza Ferdinian
Enviar email
Bruna Araujo Belsito
Enviar email
Claudia Barbosa L. Rosa
Enviar email
Djavan Ribeiro de Almeida
Enviar email
Flávia Botta
Enviar email
Gabriela Seincman
Enviar email
Isabel Epi Freitas Guimarães
Enviar email
Isabela Ferreira Pires
Enviar email
Marjory Pilar Melo de Azevedo
Enviar email
Natália Brandi Golanda
Enviar email
Renata Cristina Ruiz
Enviar email
Rodrigo Voltarelli de Carvalho
Enviar email
Victória Caroline Rodrigues Cardoso de Paula
Enviar email